terça-feira, 24 de julho de 2012

Disritimia




E por quase bem-me-querer, quase malmefez ao partir pra lar de outras 
                                                  Eu que estranhei ser dois, estranhei mais ainda sua ausência.



Ensaiei refrão pra cantar a um bem que não veio.
Um bem que me acordou pra enviar vontades, mas esqueceu de chegar. Que abriu a noite na minha janela e nos olhos meus - descobriu cores suas. E de tanto reclamar tamanho, encontrou em mim seu espaço: guardei seu cansaço, seu sono leve, seu sonho breve. 
Quis proximidades quando você já estava distante demais para me enxergar. E lá, bem pra lá, se fez enfim longe de mim. Você: quem primeiro cumpriu as nossas sem promessas e as sem juras de um querer sem destino. 
Partiu carregando todos os caminhos de ida, todos os caminhos de volta. Todos os sinais de vida. 
Me deixou sem esperas e sem chance para os meus apelos.
E eu, que distante estava, distante fiquei. 
Mais uma vez.




Nenhum comentário: